Quatro pessoas são mortas em chacina na Grande São Paulo

Na noite do domingo, três criminosos encapuzados dispararam contra as vítimas e depois fugiram; motivo ainda é desconhecido

O Estado de S. Paulo

01 Dezembro 2014 | 08h28

SÃO PAULO - Quatro pessoas morreram em uma chacina na região de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo, na noite deste domingo, 30. As vítimas estavam conversando na rua quando foram surpreendidas pelos criminosos.

Segundo a Polícia Militar, três bandidos encapuzados, montados em duas motocicletas, se aproximaram das vítimas na Rua Senador Teotônio Vilela, por volta das 21h50. Os criminosos efetuaram diversos disparos contra o grupo e uma pessoa morreu no local.

As vítimas correram para dentro de um bar, na mesma avenida, mas foram seguidas pelos bandidos, informa a PM. Dentro do estabelecido, mais disparos. Dessa vez, três pessoas morreram e outras duas ficaram feridas.

Os atiradores fugiram logo após o crime, cujo motivo ainda é desconhecido, e ainda estão foragidos. Um dos feridos foi levado para o Hospital Municipal Pimentas Bonsucesso, em Guarulhos, e o outro para o Hospital Geral da Cidade. A PM não soube informar o estado de saúde deles.

Mais conteúdo sobre:
ViolênciaChacinaGuarulhos

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.