Ricardo J. Carvalho/Panoramio/Reprodução
Ricardo J. Carvalho/Panoramio/Reprodução

Quatro pessoas que se perderam durante trilha são resgatadas

Grupo se dirigia à Cachoeira da Torre, na região de São Bernardo do Campo, no ABC Paulista; uma garota ficou ferida e foi socorrida

Felipe Cordeiro e Giovana Girardi, O Estado de S.Paulo

18 Julho 2016 | 10h44
Atualizado 18 Julho 2016 | 15h31

SÃO PAULO - Quatro pessoas desapareceram na Serra do Mar na noite deste domingo, 17, durante uma trilha em direção à Cachoeira da Torre, em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, e foram resgatadas nesta segunda-feira, 18.

O Corpo de Bombeiros informou que recebeu chamado de que o grupo sumiu na mata por volta das 20 horas, na área do 8º Grupamento de Bombeiros. As equipes foram à noite ao local efetuar buscas, mas não haviam localizado ninguém. Na manhã desta segunda-feira, 18, três viaturas retornaram à região para dar continuidade aos trabalhos.

Dois homens foram resgatados primeiro, no fim da manhã, sem ferimentos e auxiliaram os bombeiros nas buscas às duas meninas menores de idade que continuavam desaparecidas.  O grupo havia tentado entrar em uma trilha restrita e se perdeu.

As garotas foram localizadas em um local de difícil acesso. Uma delas ficou ferida e foi socorrida pelo helicóptero Águia.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.