Quatro morrem em acidente na Rodovia Dom Pedro I, no interior de SP

Caminhão atravessou pista e atingiu moradores de Bom Jesus dos Perdões que esperavam ônibus

Tatiana Fávaro, O Estado de S. Paulo

22 de julho de 2011 | 19h17

CAMPINAS - Dois adultos e duas crianças morreram e outras quatro pessoas ficaram feridas em acidente no km 64 da Rodovia Dom Pedro I, em Bom Jesus dos Perdões (SP). Segundo informou a Polícia Civil de Bragança Paulista, o motorista do caminhão que seguia sentido Atibaia-Nazaré Paulista perdeu o controle do veículo, atravessou o canteiro central entre as pistas e atingiu moradores de Bom Jesus dos Perdões que esperavam ônibus do outro lado da pista por volta das 8h50 desta sexta-feira, 22.

Dois adultos morreram no local. As duas crianças, meninas com 2 e 5 anos, morreram a caminho da Santa Casa de Atibaia, para onde também foram levados pelo Corpo de Bombeiros duas mulheres com aproximadamente 40 anos, um garoto de 12 anos e uma menina, de 8, que sofreu uma fratura no tornozelo.

O garoto foi liberado hoje. A garota deve ser liberada amanhã. As duas mulheres estão em observação. Até o fim da tarde de sexta, a polícia não tinha a identificação completa das vítimas.

O motorista e o ajudante foram presos em flagrante, indiciados por homicídio doloso e levados para a cadeia de Piracaia. De acordo com informações da Polícia Civil de Bragança Paulista, eles optaram por permanecer calados durante registro do boletim de ocorrência.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.