Divulgação
Divulgação

4 morrem em acidente entre carro e caminhão em Taquarituba

Motorista do veículo de passeio perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária de rodovia; condutor da carreta não se feriu

José Maria Tomazela, O Estado de S. Paulo

19 de outubro de 2015 | 11h00

SOROCABA - Quatro pessoas morreram em acidente envolvendo um automóvel e um caminhão, no final da tarde deste domingo, 18, em Taquarituba, no sudoeste paulista. A colisão interditou durante duas horas a Rodovia Eduardo Saigh (SP-255), no km 319, próximo da cidade. Duas vítimas ficaram presas nas ferragens e foram retiradas sem vida. O motorista do carro e outro passageiro foram levados para a Santa Casa de Taquarituba, mas morreram antes da chegada ao hospital.

O homem que dirigia o caminhão disse que o motorista do carro, que vinha em sentido oposto, perdeu o controle e invadiu a pista contrária. Ele não conseguiu desviar. O caminhoneiro, que transportava carga de leite, nada sofreu.

Os corpos de César da Silva Leite, de 49 anos, Devanir dos Santos, de 45, Lindomar Thiago Ferreira, de 29, e Fernando Benedito Soares, de 27, serão sepultados nesta segunda-feira, 19, no Cemitério Municipal de Taquarituba.

Tudo o que sabemos sobre:
AcidenteTaquarituba

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.