Quatro morrem e dois ficam feridos em chacina em bar de SP

Dupla atirou em seis pessoas em um bar no Parque Edu Chaves, na zona norte da capital, segundo PM

Paula Felix, O Estado de S. Paulo

31 Dezembro 2016 | 12h33

SÃO PAULO - Quatro pessoas morreram e duas ficaram feridas em uma chacina em um bar no Parque Edu Chaves, na zona norte da capital, na noite desta sexta-feira, 30.

Segundo a Polícia Militar, duas pessoas entraram atirando no bar, localizado na Rua Augusto Montenegro, por volta das 23 horas.

Quatro vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal Vereador José Storopolli - Vila Maria, mas duas não resistiram aos ferimentos e morreram. As outras duas vítimas foram levadas para o Hospital Municipal São Luiz Gonzaga, onde morreram.

Uma moradora de 61 anos, que não quis se identificar, disse que os disparos assustaram os moradores da rua. "Eu ouvi e falei para o meu marido que eram tiros. Ele achou que eram fogos, mas, depois, ouvi as pessoas gritando e vários curiosos foram para lá. Eu não saí da minha casa. Todo mundo ficou muito assustado."

Ela diz que mora na região há mais de dez anos e que o local é tranquilo. "O bar sempre ficava aberto, mas aqui tem muita residência e é difícil acontecer um caso como esse."

A PM disse que não há informações sobre autoria e motivação. O caso foi registrado no 73º DP (Jaçanã).

Mais conteúdo sobre:
Chacina Violência

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.