Quatro morrem durante troca de tiros com a Rota em SP

Grupo foi baleado após tentar roubar um caixa eletrônico em supermercado na zona norte

PUBLICIDADE

Por Priscila Trindade
Atualização:

SÃO PAULO - Quatro assaltantes morreram durante troca de tiros com policiais militares na tarde desta quarta-feira, 28, na zona norte de São Paulo. O grupo foi baleado após tentar roubar um caixa eletrônico em um supermercado na Avenida Edgar Facó, por volta das 14 horas.

PUBLICIDADE

Os bandidos tentaram levar o dinheiro do caixa, mas foram impedidos pelos vigilantes que abasteciam o equipamento. Os suspeitos fugiram em um carro e a Polícia Militar foi chamada para tentar localizar a quadrilha. O veículo em que eles estavam foi encontrado e os agentes cercaram o local. A Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota) também foi acionada.

Os criminosos tentaram fugir pelos telhados das casas vizinhas. Houve troca de tiros com os policiais e quatro assaltantes foram mortos. Um quinto homem foi preso.

Com os suspeitos, os policiais apreenderam uma metralhadora de fabricação caseira, uma espingarda calibre 12, duas pistolas - sendo uma de uso exclusivo das forças armadas, dois coletes à prova de bala e toucas ninja. O automóvel usado pelos bandidos também foi apreendido. O carro havia sido roubado havia 20 dias.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.