Quarto suspeito de assaltar Rolex em SP é identificado

Na última segunda, 7, cerca de 10 assaltantes assaltaram a loja no Shopping Cidade Jardim; em aproximadamente cinco minutos, grupo roubou relógios de oito mostruários

Priscila Trindade, do estadão.com.br

10 de junho de 2010 | 20h19

SÃO PAULO - A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou nesta quinta-feira, 10, que quatro homens já foram identificado como suspeitos de terem participado do assalto à loja da Rolex do Shopping Cidade Jardim, na zona oeste de São Paulo. O reconhecimento foi feito por um funcionário da loja.

 

Na quarta-feira, 9, a polícia prendeu oito homens no Parque Bristol, na zona sul da capital, suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em assaltar bancos e traficar drogas. A quadrilha era investigada pela Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de São Bernardo do Campo, no Grande ABC.

 

Na última segunda-feira, 7, cerca de 10 assaltantes assaltaram a Rolex. Em aproximadamente cinco minutos, o grupo roubou relógios de oito mostruários.

 

Entre os reconhecidos de terem participado do assalto estão dois motoboys de 26 anos e de 27 anos, um feirante de 27, e um homem de 28 anos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.