
04 de maio de 2010 | 03h25
Quatro assaltantes foram presos na noite desta segunda-feira, 3, após invadirem a casa de um médico e manterem toda a família dele refém no bairro de Perus, na zona norte de São Paulo.
Dois dos bandidos foram detidos após abandonarem um Corsa vermelho - no qual se preparavam para fugir - parado em frente à residência - pois perceberam a aproximação da PM. Os outros dois criminosos tentaram escapar pelo quintal da casa vizinha, mas também foram dominados.
Depois de render o médico que chegava em casa, José Sodré da Silva, de 23 anos, Chispiniano Conceição Souza, 20, William de Souza Costa, 20, e Rodrigo Cosmano, 22, invadiram o imóvel e começaram a separar objetos eletrônicos e joias das vítimas.
Uma testemunha ligou para o 190 e acionou a PM. Policiais da Força Tática do 49º Batalhão chegaram rapidamente apreenderam também com o quarteto um revólver calibre 38. Segundo a PM, William era procurado pela Justiça. As vítimas não sofreram ferimentos. O caso foi registrado no 46º Distrito Policial, de Perus.
Encontrou algum erro? Entre em contato