Reprodução/Google Maps
Reprodução/Google Maps

Quadrilha tranca rua com ônibus e explode 10 caixas eletrônicos na Grande SP

Homens armados ordenaram que passageiros deixassem fretado e usaram coletivo para fechar via no centro de Juquitiba

Bibiana Borba, O Estado de S.Paulo

15 Setembro 2017 | 08h28

SÃO PAULO - Um grupo de homens armados explodiu e roubou dinheiro de ao menos dez caixas eletrônicos após fechar uma rua com um ônibus no centro de Juquitiba, na Grande São Paulo, na madrugada desta sexta-feira, 15. Conforme a Polícia Militar, o grupo chegou em duas picapes à Rua Juscelino Kubitschek de Oliveira, no centro da cidade, e ordenou que o motorista e os passageiros deixassem um veículo fretado. 

Eles atravessaram o ônibus para fechar a rua e invadiram uma agência da Caixa Econômica Federal. Em seguida, usaram bombas de dinamite para acessar o interior dos caixas e fugiram levando uma quantia em dinheiro não informada. Com armas pesadas, eles ainda dispararam para o alto e também atingiram uma agência do Santander na mesma rua, antes da chegada de uma viatura, segundo a PM.

A quadrilha de cerca de 10 bandidos seguiu com as picapes em direção ao município de Ibiúna, deixando o ônibus na rua. Equipes fazem buscas na região, e a Polícia Civil isola as agências para perícia. Ninguém ficou ferido durante o ataque.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.