Quadrilha invade subprefeitura para roubar caixa eletrônico

Ao ver prédio sendo invadido por cerca de 15 homens que chegaram em seis veículos, vigia chamou a Guarda Civil Metropolitana; agentes recuperaram um caixa eletrônico do Banco do Brasil

Ricardo Valota, do estadão.com.br,

19 de abril de 2011 | 05h23

SÃO PAULO - Três bandidos foram presos e dois veículos apreendidos, entre eles um furgão, por volta das 4 horas desta terça-feira, 19, após a quadrilha invadir a sede da subprefeitura de São Miguel Paulista, localizada na rua Ana Flora Pinheiro de Souza, na zona leste de São Paulo.

 

Segundo a Guarda Civil Metropolitana (GCM), acionada pelo vigia - que ao ver o prédio sendo invadido conseguiu se esconder e ligar para os agentes municipais, eram cerca de 15 homens em seis veículos. No momento em que a primeira viatura da GCM chegou ao local, a maior parte fugia em quatro dos seis veículos.

 

O caixa eletrônico, do Banco do Brasil, foi recuperado já dentro do furgão. O grupo já tinha iniciado o processo de retirada do segundo caixa. Dois criminosos foram detidos no local, com eles apreendidos maçarico e outros equipamentos utilizados no crime.

 

Um terceiro foi dominado pelos guardas após se envolver em um acidente na avenida Jacu-Pêssego, onde dois ocupantes que estavam dentro do mesmo carro conseguiram escapar. O trio foi encaminhado ao 63º Distrito Policial, da Vila Jacuí.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.