Quadrilha invade resort na Bahia e explode caixas eletrônicos

Oito homens armados fizeram na madrugada desta sexta um assalto ao resort Grand Palladium Imbassaí, na Praia de Imbassaí, município de Mata de São João, litoral norte bahiano

Tiago Décimo - O Estado de S. Paulo,

31 Maio 2013 | 15h03

SALVADOR - Oito homens armados invadiram, na madrugada desta sexta-feira, 31, o resort Grand Palladium Imbassaí, na Praia de Imbassaí, município de Mata de São João, litoral norte bahiano, e explodiram dois caixas eletrônicos. Eles roubaram o dinheiro e fugiram em seguida. Não houve feridos na ação.

Os criminosos não foram identificados. Segundo um empregado do hotel, que pediu anonimato, o assalto ocorreu por volta das 2h. Os homens chegaram ao local em dois carros e renderam a equipe de vigilantes e os funcionários que trabalhavam na recepção. Com maçarico e explosivos, os criminosos arrombaram os caixas, levaram o dinheiro dos equipamentos – o valor não foi revelado.

Apesar de o hotel estar lotado, por causa do feriado prolongado, os hóspedes não ficaram sabendo da ação até a manhã desta sexta, porque os apartamentos ficam em prédios separados da entrada principal do resort.

O caso é investigado pela Delegacia de Praia do Forte. As imagens das câmeras de segurança do hotel estão em análise. A polícia suspeita que a quadrilha seja a mesma responsável pelo arrombamento, na madrugada de quarta-feira, 29, de um caixa eletrônico instalado na frente de um shopping center no bairro do Cabula, em Salvador.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.