Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE

Quadrilha invade prédio da concessionária SPMar no Rodoanel

Bandidos renderam o vigia e, de carro, fora até o prédio de centro de controle, onde dominaram e amarraram outras cinco pessoas

Ricardo Valota, do estadão.com.br,

19 de agosto de 2011 | 04h01

SÃO PAULO - Seis bandidos armados invadiram, no início da madrugada desta sexta-feira, 19, o Centro de Controle Operacional (CCO) da concessionária SPMar, responsável pela administração do trecho Sul do Rodoanel Metropolitano Mário Covas. A ação durou uma hora e meia aproximadamente.

 

Localizado no quilômetro 37 da pista sentido Régis Bittencourt, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, o prédio do CCO foi invadido pela quadrilha após o segurança da guarita de entrada ser dominado pelos assaltantes.

 

Dois deles permaneceram na guarita para não levantar suspeita e os demais, ocupando um veículo, foram até o prédio, onde renderam outros cinco funcionários, que foram amarrados e tiveram objetos pessoais roubados.

 

Na fuga, os criminosos fugiram levando também monitores de computadores. Nenhuma das vítimas ficou ferida. O caso será registrado pela Polícia Civil de Itapecerica da Serra.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.