Hélvio Romero/AE
Hélvio Romero/AE

Quadrilha faz arrastão em temakeria na zona oeste de São Paulo

Restaurante fica na Rua Itacolomi, em Higienópolis, bairro nobre da capital paulista; foi o oitavo crime deste tipo cometido na cidade somente neste ano

Breno Lemos Pires, O Estado de S. Paulo

01 de abril de 2013 | 06h10

São Paulo - Clientes da temakeria Yoi!, na Rua Itacolomi, em Higienópolis, na zona oeste de São Paulo, foram roubados por bandidos armados na noite deste domingo, 31. A Polícia Militar foi chamada às 21h28 e, ao chegar, os criminosos já haviam fugido, levando dinheiro, joias e telefones celulares. 

A PM não informou o número de criminosos envolvidos no assalto, quantos clientes havia e o total de dinheiro roubado. O caso foi registrado no 78º DP, nos Jardins. Até agora, ninguém foi preso. 

Este é pelo menos o oitavo arrastão a restaurantes na cidade em 2013. Estabelecimentos no Itaim Bibi, em Moema, no Campo Belo e na Chácara Flora, na zona sul, também já foram alvo deste tipo de crime.

Em 2012, o bairro de Higienópolis, área residencial de alto padrão em São Paulo, também foi alvo de arrastões. Ao menos três foram registrados, na Rua Sergipe e na Rua Coronel José Eusébio.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.