Quadrilha faz arrastão em prédio residencial no Itaim Bibi, zona sul de SP

Bandidos entraram no edifício após renderem uma ex-moradora que deixava o local

Ricardo Valota e Pedro da Rocha, do estadão.com.br,

24 de fevereiro de 2012 | 01h28

SÃO PAULO - Uma quadrilha formada por pelo menos cinco bandidos realizou, às 21h30 de quarta-feira, 23, um arrastão no interior do edifício residencial Imperial Tower, localizado na altura do nº 249 da Rua Jerônimo da Veiga, no Itaim Bibi, zona sul da capital paulista.

 

Os grupo rendeu uma ex-moradora que saía a pé e, na sequência, o porteiro, aproveitando que o portão ainda estava aberto. Pelo menos três apartamentos, do 1º 3º e 6º andares, foram invadidos. De um dos imóveis, os criminosos roubaram um cofre e fugiram levando um Hyundai Azeera de um dos condôminos.

 

Joias, dinheiro, celulares e outros objetos de valor foram roubados pela quadrilha, que teria permanecido por cerca de 10 minutos no prédio. O caso foi registrado no 14º Distrito Policial, de Pinheiros, cujo delegado não quis conversar com a imprensa nem mostrar o boletim de ocorrência.

 

Os moradores também negaram-se a falar com a reportagem. Policiais militares da 3ª Companhia do 23º Batalhão entraram no prédio, conversaram com as vítimas e realizaram uma varredura, mas nenhum suspeito foi detido. O veículo roubado de um dos moradores foi abandonado pela quadrilha na Rua Doutor Luiz Barreto, na Bela Vista, na região central da cidade.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.