Reprodução/Google Maps
Reprodução/Google Maps

Quadrilha faz arrastão em pizzaria de Higienópolis

Estabelecimento fica a cerca de 100 metros de uma base da Polícia Militar e não tem câmeras de segurança

28 de maio de 2012 | 05h26

Atualizado às 7h37

São Paulo, 28 - Seis homens armados invadiram e assaltaram uma unidade da pizzaria Braz, no bairro de Higienópolis, zona oeste de São Paulo, na madrugada desta segunda-feira, 28, segundo informações da Polícia Militar.

Os assaltantes, que estavam bem vestidos e não usavam capuzes para esconder os rostos, entraram no estabelecimento por volta da meia-noite e agiram rápido, recolhendo objetos pessoais dos clientes, dinheiro do caixa. Eles fugiram em dois carros. Até 7h desta segunda-feira, 28, ninguém havia sido preso, segundo a PM.

O estabelecimento fica na altura do número 406 da Rua Sergipe e não tem sistema de segurança com câmeras. De acordo com as vítimas, ninguém foi agredido, mas a quadrilha foi bastante truculenta. O momento de maior tensão, de acordo com as testemunhas, foi quando os bandidos suspeitaram que havia um policial entre os clientes. A cerca de 100 metros da pizzaria, na esquina da Avenida Angélica com Praça Buenos Aires, fica uma base da Polícia Militar.

Segundo o 78º DP, onde o caso foi registrado, pelo menos 30 pessoas foram roubadas. Ao menos oito compareceram à delegacia para registrar boletim de ocorrência, de acordo com a polícia.

Pizzaria que sofreu arrastão fica a cerca de 100 metros de uma base da PM (Foto: Reprodução/Google Maps)

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.