Google Maps
Google Maps

Quadrilha explode caixas eletrônicos na General Motors em Mogi das Cruzes

Grupo estava encapuzado e conseguiu fugir antes da chegada da PM

Ricardo Valota, do estadão.com.br,

29 de fevereiro de 2012 | 04h57

SÃO PAULO - Quatro caixas eletrônicos instalados na unidade da General Motors na cidade de Mogi das Cruzes, região leste da Grande São Paulo, foram alvos de uma quadrilha encapuzada e munida de explosivos por volta das 3h30 desta madrugada de quarta-feira, 29.

 

Policiais militares do 17º Batalhão, acionados tanto por funcionários que estavam na fábrica como pela empresa que faz monitoramento dos caixas, chegaram no local, no bairro do Taboão, mas os criminosos já haviam fugido em vários veículos. Não se sabe ainda se algum valor foi levado das máquinas.

 

Ataques. Esse é o 21º ataque a caixas eletrônicos na Região Metropolitana de São Paulo apurado pelo estadão.com.br durante o período noturno em 2012. Foram seis casos na capital e outros 15 na Grande São Paulo, nas cidades de Guarulhos (3), Cotia (3), Osasco (2), Santo André (2), Itaquaquecetuba, Carapicuíba, Barueri, São Bernardo do Campo e Mogi das Cruzes. Em 16 dos 20 casos, os criminosos utilizaram explosivos. Seis criminosos foram presos em flagrante. Em 2011, ocorreram pelo menos 145 casos na Região Metropolitana.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.