Quadrilha é presa após atacar motoristas no Brooklin e Moema, na zona sul de SP

Pelo menos seis vítimas, assaltadas na mesma noite, reconheceram o grupo na delegacia

Ricardo Valota, O Estado de S.Paulo,

06 de setembro de 2012 | 03h45

SÃO PAULO - Quatro assaltantes, entre eles um adolescente, foram perseguidos e dominados por policiais militares das Rondas Ostensivas Tobias Aguiar (ROTA) por volta das 19 horas de quarta-feira, 5, após atacarem pelo menos seis motoristas nos bairros do Brooklin e Moema, na zona sul da capital paulista. O quarteto ocupava um Fiat Fiorino, roubado pelo grupo após a quadrilha abandonar um Peugeot em razão do alarme instalado no carro da vítima.

 

Com os assaltantes foram encontrados uma mala de viagem, quatro bolsas, uma mochila com roupas esportivas, um laptop, celulares, um iPhone, um iPad, cerca de R$ 300,00 e um revólver calibre 32. Segundo a PM, os bandidos, iniciaram a fuga ao serem abordados pelos policiais na Avenida Santo Amaro, mas foram alcançados na esquina entre as ruas Portugal e Bartolomeu Feio.

 

O grupo foi encaminhado para o 27º Distrito Policial, do Campo Belo, e reconhecido por pelo menos seis motoristas. Os três maiores foram autuados por formação de quadrilha, roubo, porte ilegal de arma e corrupção de menores. O adolescente deve ser encaminhado para a Fundação Casa (antiga Febem).

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.