Quadrilha da marcha à ré volta a agir e dois são presos

Loja de roupas infantis no Itaim Bibi foi o alvo da ação da quadrilha; três criminosos fugiram

Bruno Lupion, do estadão.com.br,

27 de maio de 2010 | 07h31

Uma quadrilha roubou na madrugada desta quinta-feira, 27, ao estilo da "gangue da marcha à ré", uma loja de roupas infantis localizada na Rua João Cachoeira, nº 553, no Itaim Bibi, zona sul da capital.

 

Testemunhas notaram uma movimentação suspeita de cerca de dez homens e três veículos em frente à loja Lilica & Tigor, por volta das 4h30, e avisaram a polícia. Uma viatura estava em patrulha na região e chegou ao local em poucos minutos. "Encontramos um Corolla Fielder de ré, já dentro do estabelecimento, e um Honda Civic com o porta-malas aberto, onde as roupas estavam sendo colocadas", disse o Sargento Luis Antônio. Os dois veículos são roubados.

 

Vinicius da Silva Lopes e Ronaldo de Oliveira Romão, ambos de 21 anos, foram presos. Segundo a polícia, Romão já tem passagem por furto de loja. Três criminosos fugiram no Honda Civic e cerca de outros cinco escaparam à pé. Um veículo Gol, também produto de roubo, foi deixado no local.

 

Algumas peças de roupas já estavam no porta-malas do Honda Civic e foram levadas. O crime foi registrado no 15º DP (Itaim Bibi).

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.