Reprodução/Google Street View
Reprodução/Google Street View

Quadrilha assalta joalheria do Shopping Jardim Sul, em São Paulo; PM prende dois suspeitos

Assalto aconteceu na tarde deste sábado, 5, no shopping localizado no bairro do Morumbi. Dois suspeitos foram presos em flagrante e o restante conseguiu fugir

Redação, O Estado de S.Paulo

05 de fevereiro de 2022 | 17h20

Uma quadrilha de criminosos assaltou na tarde deste sábado, 5, uma joalheria no Shopping Jardim, no bairro do Morumbi, na zona sul de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, duas pessoas foram presas e parte dos objetos roubados foram recuperados. Parte dos assaltantes conseguiu fugir e as buscas da PM continuam.

De acordo com o capitão Felipe, da Polícia Militar, em entrevista concedida ao programa Brasil Urgente, da TV Band, o assalto aconteceu por volta das 15h30 na joalheria Vivara. Os bandidos estavam armados e renderam os funcionários e os clientes da loja. A polícia chegou ao local quando os criminosos ainda estavam presentes e conseguiu prender dois suspeitos. O restante conseguiu fugir. 

Os dois suspeitos foram presos por policiais da 1ª Companhia do 16.º Batalhão. O caso será registrado no 89º Distrito Policial (Portal do Morumbi).

As primeiras informações sobre o assalto falavam em tiros entre os criminosos e seguranças do shopping, mas a Polícia Militar não confirmou essa informação. "Pode ser que em algum ponto tenha ocorrido alguma troca de tiros, mas até o momento não temos informação", disse o capitão à TV Band. O shopping se encontra fechado.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.