Quadrilha abandona cofre na Marginal do Tietê após perseguição

Bando havia assaltado uma transportadora de madrugada, mas foi localizado por policiais; houve troca de tiros e ninguém foi preso 

Felipe Resk, O Estado de S. Paulo

05 Janeiro 2015 | 08h39

SÃO PAULO - Após assaltar uma transportadora e trocar tiros com policiais miliares, uma quadrilha abandonou um cofre na Marginal do Tietê, na zona norte da capital paulista, na madrugada desta segunda-feira, 5. Os cinco criminosos conseguiram fugir e ninguém foi preso.

Segundo a PM, a quadrilha atacou a transportadora, localizada na Rua Lídice, na região da Vila Maria, na zona norte, por volta da 1 hora. Depois de renderem os seguranças, os bandidos roubaram um cofre, dois coletes à prova de balas e dois rádios de comunicação usados pelos funcionários.

Após o crime, uma testemunha ligou para o 190 para acionar os policiais. Uma das viaturas, que estava fazendo patrulhamento na região, cruzou com o veículo usado pelos criminosos, um Fiat Uno, na Marginal do Tietê, onde houve confronto.

Na troca de tiros, um dos disparos teria atingido a viatura, segundo informa a PM. Depois, os criminosos abandonaram o carro e fugiram. Ninguém ficou ferido. Dentro do Fiat Uno foram encontrados todos os objetos roubados na transportadora.

Mais conteúdo sobre:
Violência São Paulo

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.