Promenade nos Jardins terá galeria high-tech Fique de olho

ONDE: PROMENADE CHANDON: AMANHÃ, DAS 17H30 ÀS 21H, NAS RUAS OSCAR FREIRE, BELA CINTRA, HADDOCK LOBO E VITOR FASANO. WWW.PROMENADECHANDON.COM.BR.

O Estado de S.Paulo

25 Agosto 2012 | 03h05

Com música, dança e a participação de 25 restaurantes e 33 grifes, a Rua Oscar Freire, nos Jardins, zona sul, terá amanhã o 6.º Promenade Chandon. E o evento neste ano ocupará um pouco mais de espaço que nos anteriores: a via ficará intransitável para carros da esquina da Augusta até a Melo Alves.

O cenário incluirá uma espécie de galeria high-tech, planejada pelo diretor Cacá Ribeiro. Em vez de quadros, porém, serão penduradas telas de televisão com imagens produzidas pelo Studio Radiográfico, que reúne trabalhos de jovens artistas. Na rua, haverá música e um casal de dançarinos ao som da La Valse à Mille Temps, do compositor belga Jacques Brel.

O evento, que começa às 17h30 e vai até 21 horas, terá ainda encenação de desfile de moda. Quatro modelos, maquiadores, cabeleireiros e um pequeno staff de produtores repetem o passo a passo do que ocorre nos bastidores antes de as tops subirem na passarela.

As lojas aproveitam o evento para mostrar a nova coleção de primavera-verão e ainda realizam uma série de promoções para quem for à festa.A Havaianas, por exemplo, dará um minichinelo para todos os que comprarem o modelo comemorativo dos 50 anos da marca. A renda será revertida ao Unicef.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.