09 de março de 2015 | 03h00
A presidente Dilma Rousseff sanciona hoje, 9, às 15h, em cerimônia no Congresso, a 'Lei do Feminicídio', que torna mais duras as penas contra assassinatos de mulheres por questões de gênero. A medida ainda coloca este tipo de crime no rol dos homicídios qualificados. Na Galeria de Arte do Sesi, segue a exposição de um dos maiores gênios do Renascimento. Programe-se.
Hoje, a presidente Dilma Rousseff sanciona a Lei de Tipificação do Feminicídio. A norma inclui o assassinato contra a mulher por questões de gênero no rol dos homicídios qualificados.
Na Galeria de Arte do Sesi-SP está em cartaz a exposição 'Leonardo da Vinci: A Natureza da Invenção'. A mostra, dividida em sete núcleos, apresenta um dos maiores gênios do Renascentismo. Av. Paulista, 1313.
A presidente Dilma realiza hoje uma reunião no Planalto com ministros, presidentes dos partidos aliados e líderes da base na Câmara e no Senado. O vice, Michel Temer, também foi convidado.
Segunda-feira nublada em São Paulo durante a manhã e toda a tarde, com chuva a qualquer hora do dia. A máxima prevista para a capital é de 26°C e a mínima de 19 C°. Fonte: Climatempo.
Veículos com placas de final 1 e 2 não podem circular pela região do mini-anel viário de São Paulo das 7 às 10 horas e das 17 às 20 horas.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.