
09 de abril de 2015 | 03h00
A 11° edição da SP-Arte será aberta ao público nesta quinta-feira, 9, no Pavilhão da Bienal, no Parque Ibirapuera. São 140 galerias de arte moderna e contemporânea, vindas de 17 países – entre eles, Alemanha, Itália, África do Sul e Estados Unidos. Programe-se.
A SP-Arte será aberta ao público hoje com 140 galerias de 17 países. Este ano, a mostra aposta em programas curatoriais estritamente expositivos. Pavilhão da Bienal, em São Paulo. Avenida Pedro Álvares Cabaral, s/n°.
Depois de seis anos, o Cidadão Instigado volta a lançar novo disco. A sonoridade do álbum é baseada no rock, com influências de Pink Floyd e Legião Urbana. Sesc Pompeia, em São Paulo. R. Clélia, 93. O show começa às 21h30.
A banda de rock baiana Vivendo do Ócio se apresenta no Centro Cultural São Paulo pela primeira vez. O show começa às 20h30. Rua Vergueiro, 1000, Paraíso, em São Paulo.
Paulinho da Viola faz a primeira de uma série de quatro apresentações no Teatro Paulo Autran, em São Paulo, a partir das 21h. Rua Paes Leme, 195. Os ingressos custam R$ 60.
Veículos com placas de final 7 e 8 não podem circular pela região do mini-anel viário de São Paulo das 7 às 10 horas e das 17 às 20 horas.
Quinta-feira amanhece ensolarada com poucas nuvens e sem expectativa de chuvas ao longo do dia, em São Paulo. Máxima de 26°C e mínima de 15°C. Fonte: Climatempo.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.