Programa Ruas Abertas é suspenso no domingo de eleição

Medida tem objetivo de garantir o deslocamento dos eleitores e o acesso às zonas eleitorais durante a votação; frota de ônibus será acrescida em 26% em relação a um domingo normal

PUBLICIDADE

Por Ana Paula Niederauer
Atualização:

SÃO PAULO - A Prefeitura de São Paulo suspenderá o programa Ruas Abertas no próximo domingo, 28, por causa do segundo turno das eleições. As avenidas Paulista e Sumaré estão entre as vias participantes do programa.

Avenida Paulista estáentre as vias participantes do programa Foto: Tiago Queiroz/Estadão

PUBLICIDADE

A medida atende a um pedido do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de São Paulo e tem objetivo de garantir o deslocamento dos eleitores e o acesso às zonas eleitorais durante a votação.

A suspensão fará com que a circulação de veículos seja liberada, excepcionalmente, por conta das eleições 2018. As atividades serão retomadas no dia 4 de novembro, das 10h às 16h, com atrações e atividades para população.

A SPTrans irá reforçar o transporte municipal em todas as regiões da cidade para facilitar o acesso dos eleitores às suas seções eleitorais neste domingo. No total, a frota de ônibus será acrescida em 26% em relação a um domingo normal.  Os coletivos circularão normalmente nas vias que integram o programa Ruas Abertas, como a Avenida Paulista.

Confira a relação de vias que participam do programa Ruas Abertas: - Avenida Paulista - Rua Cássio de Almeida - Rua Professor Onésimo Silveira - Rua Medeiros de Albuquerque - Rua Terezinha do Prado Oliveira - Avenida Vereador Abel Ferreira - Avenida Luiz Gushiken - Avenida Sumaré - Rua São Luiz Gonzaga - Rua Monte Camberela - Rua Aída - Avenida José da Natividade Saldanha - Avenida Milene Elias - Avenida Kohun Takara - Rua Benedito Galvão

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.