Edison Temoteo/Futura Press/Estadão
Edison Temoteo/Futura Press/Estadão

Professor é morto em tentativa de assalto na zona oeste de SP

Flavio Natal, de 45 anos, tinha acabado de estacionar o carro, quando foi abordado pelo criminoso

Laura Maia de Castro, O Estado de S. Paulo

10 Dezembro 2013 | 10h25

SÃO PAULO - Um professor foi assassinado na noite de segunda-feira, 9, durante uma tentativa de assalto na Rua Pantaleão Brás, em Jardim Ester, na zona oeste de São Paulo. Flavio Natal da Silva, de 45 anos, tinha acabado de estacionar o carro na altura do número 450, por volta das 21h, quando foi abordado por um criminoso.

Segundo o delegado do 14°Distrito Policial (Pinheiros), Gilmar Contrera, as imagens de monitoramento de um condomínio mostram o professor e o assaltante em luta corporal, no momento em que Silva foi atingido. Ao menos dois projéteis foram encontrados pela polícia no local, além de uma bolsa preta vazia. O criminoso fugiu e até o momento a polícia não o identificou.

De acordo com o delegado Contrera, o caso, que foi registrado no 14°DP, será inicialmente investigado pelo 51°DP (Rio Pequeno), responsável pela área onde o crime aconteceu. "Como há indicações de latrocínio, é possível que seja investigado posteriormente pelo Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic)."

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.