Problema com energia interrompe circulação da Linha 7 da CPTM às 8h25

De acordo com a CPTM, uma composição apresentou o defeito de energia e parou de circular entre as estações Francisco Morato e Jundiaí; não há previsão de normalização

Solange Spigliatti, estadão.com.br

25 de maio de 2012 | 09h23

São Paulo, 25 - Um problema com queda de energia elétrica interrompeu a circulação de trens da Linha 7-Rubi (Luz-Jundiaí), da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), na manhã desta sexta-feira, 25, segundo informações da companhia.

De acordo com a CPTM, às 8h25, uma composição apresentou o defeito de energia e parou de circular entre as estações Francisco Morato e Jundiaí. Os passageiros foram transferidos para outra composição e o trem foi retirado.

A circulação dos trens está com tempo maior de intervalo entre as estações Francisco Morato e Várzea Paulista. Entre as estações Várzea Paulista e Jundiaí foi acionado o Plano de Atendimento entre Empresas de Transporte em Situação de Emergência (Paese), quando ônibus extras são colocados à disposição dos usuários.

Técnicos da CPTM estão no local fazendo a manutenção e ainda não há previsão para a normalização da circulação, segundo a CPTM.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.