Preso um dos suspeitos de roubar caixa eletrônico na Vila Mariana

Terminal levado pela quadrilha ficava no interior de uma casa de repouso

estadão.com.br

06 Março 2012 | 08h17

SÃO PAULO - O segurança V.S.B., de 27 anos, um dos envolvidos no roubo a um caixa eletrônico na Vila Mariana, zona sul de São Paulo, ocorrido no dia 14 de fevereiro, foi preso na semana passada, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. O terminal levado pela quadrilha ficava no interior de uma casa de repouso na rua Coronel Lisboa.

 

Na época do crime, câmeras de segurança captaram a placa de um dos veículos usados na ação. O dono do carro foi localizado e informou à polícia que havia financiado o veículo para o segurança.

 

Policiais que realizavam ronda no bairro Horizonte Azul viram o segurança passar num carro em alta velocidade e entrar em uma garagem na Rua Francis Russel. Os investigadores o seguiram e encontraram com o suspeito várias notas falsas e peças de carros roubados. Ele acabou confessando o crime.

 

A Polícia Civil procura agora o restante da quadrilha. Segundo o porteiro rendido durante a ação, cerca de dez homens entraram armados na casa de repouso e levavam o caixa eletrônico.

Mais conteúdo sobre:
Caixa eletrônico assalto criminalidade

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.