Preso trio que roubava objetos de malas extraviadas em Cumbica

Grupo trabalhava em empresa de transporte de bagagem do aeroporto e foi detido em flagrante na Vila São Rafael, em Guarulhos

Pedro da Rocha, Central de Notícias

06 Janeiro 2011 | 17h35

SÃO PAULO - Três pessoas que trabalhavam em uma empresa de transporte de malas extraviadas, no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo, foram presas em flagrante, acusadas de roubar pertences das bagagens. O trio foi detido por volta das 18h40 de ontem, 5, na Vila São Rafael, em Guarulhos.

 

Policiais militares receberam denúncia segundo a qual pessoas estavam transportando objetos de um carro para outro. No local, encontraram uma mulher mexendo em uma mala, enquanto o motorista segurava alguns objetos.

 

Eles confessaram trabalhar na transportadora e que furtava objetos das malas que seriam entregues aos clientes. Instantes depois, o namorado da ladra, que trabalha na mesma empresa, chegou ao local. Ele confessou que ajudava no crime.

 

Os objetos foram devolvidos aos donos e os veículos utilizados, uma Saveiro e um Corsa pretos, apreendidos. A ocorrência foi registrada no 2º DP de Guarulhos, como furto qualificado.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.