Preso grupo durante assalto a supermercado na zona leste de SP

Dupla foi detida enquanto retirava dinheiro do caixa; terceira pessoa foi presa no carro da fuga

Pedro da Rocha, da Central de Notícias,

16 de novembro de 2010 | 19h18

SÃO PAULO- Três jovens forma presos na Vila Alpina, na zona leste, após tentarem roubar um supermercado na tarde desta terça-feira, 16. O grupo já havia assaltado o mesmo local em 28 de outubro deste ano.

 

A equipe do Departamento de Investigações sobre Crime Organizado (DEIC) estava na região quando foi informada por moradores do roubo no supermercado da rua Costa Barros. Os policiais cercaram o local e flagraram a ação dos ajudantes Edinaldo da Silva Rocha e William Tertulino da Silva, ambos de 19 anos. A dupla, com uma pistola, ameaçava funcionários enquanto retirava dinheiro do caixa.

 

Os agentes detiveram os dois. Em seguida foram avisados sobre o carro da fuga, um GM Kadett estacionado atrás do comércio. O motorista deixou o local ao perceber a chegada da equipe. Policiais militares do 19º Batalhão acabaram interceptando o automóvel nas proximidades. O veículo era conduzido pelo operador de injetora Thiago José da Silva, de 21.

 

O dono do supermercado reconheceu Rocha e Silva em um assalto anterior. As câmeras de segurança gravaram o crime. Os três foram autuados por roubo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.