Beto Barata/Estadão
Beto Barata/Estadão

Presidente Dilma publica mensagem de solidariedade a Alckmin

Em nota à imprensa, Presidência da República manifesta pêsames ao governador de São Paulo e às famílias das vítimas de acidente de helicóptero em Carapicuíba

Rafael Moraes Moura, O Estado de S. Paulo

02 Abril 2015 | 23h30

A Presidência da República divulgou na noite desta quinta-feira, 2, nota à imprensa com uma mensagem de solidariedade da presidente Dilma Rousseff ao governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, cujo filho caçula morreu na queda de um helicóptero na Grande São Paulo.

Cinco pessoas morreram no acidente, dentre elas Thomaz Alckmin, filho caçula do governador de São Paulo. O acidente ocorreu às 17h10, em um condomínio localizado no município de Carapicuíba, na altura do km 26 da Rodovia Castello Branco.

"Com muito pesar e tristeza, apresento ao governador Geraldo Alckmin e a sua esposa Senhora Maria Lúcia Alckmin meus sinceros e profundos pêsames pela morte de seu filho Thomaz Alckmin, que estava entre as vítimas do trágico acidente de helicóptero, ocorrido em São Paulo", disse Dilma, em nota.

"Presto, neste momento de dor e consternação, minha solidariedade e sentidos pêsames aos pais, familiares e amigos das vítimas", comunicou a presidente.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.