Presa suposta golpista que agia em consultórios dentários de SP

Ela é suspeita de passar por técnica em higiene dentária e furtar folhas de cheques e documentos das vítimas

Ricardo Valota, da Central de Notícias,

30 de outubro de 2009 | 08h03

Uma falsa especialista em odontologia foi detida, às 14 horas desta quinta-feira, na região do Morumbi, por policiais militares, sob suspeita de estelionato. Jiusimara Alexandra Lopes Gomes, de 34 anos, segundo a polícia, furtava e falsificava cheques de clientes e profissionais. De acordo com a policia, ela arrecadava cerca R$ 1 mil de cada vítima e vinha praticando o golpe desde 2002

 

A suposta estelionatária foi descoberta após a dona do flat alugado pela golpista, ao não receber mais o valor do aluguel, investigar a vida da inquilina e descobrir que Jiusimara era procurada pela polícia. Com a denúncia e todos os dados em mãos, a PM foi até o flat, localizado no Jardim Ampliação, próximo ao Cemitério do Morumbi, e deteve a mulher.

 

Com ela foram encontrados pelo menos 20 documentos, como RGs e carteiras funcionais de médicos, dentistas e psicólogos que, segundo a polícia, seriam as possíveis vítimas. Jiusimara se infiltrava em consultórios dentários e, passando-se por técnica em higiene dentária, furtava folhas de cheques e documentos das vítimas para poder sacar valores em dinheiro no banco.

 

No site da Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas (APCD) há uma nota na qual a associação faz um alerta sobre os crimes supostamente praticados por Jiusimara, que foi encaminhada à delegacia do Portal do Morumbi (89ºDP).

Tudo o que sabemos sobre:
consultóriosdentistasgolpedentários

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.