Prefeitura vai sortear quase 5 mil vagas em pontos de táxi

Interessado só poderá se inscrever uma única vez para o sorteio de um único ponto

estadão.com.br,

14 Dezembro 2011 | 09h48

SÃO PAULO - Começa nesta quinta-feira, 15, a inscrição para o sorteio de 4.663 vagas em 1.296 Pontos Privativos de Táxi da categoria Comum e 39 vagas em dois pontos da Categoria Luxo em São Paulo. As inscrições terminam no dia 13 de janeiro e a distribuição das vagas terá os números sorteados na Loteria Federal como base para apuração dos contemplados.

Serão distribuídas 39 vagas para a Categoria Luxo, nove no Aeroporto de Congonhas e 30 no Parque Anhembi. Das 4.663 vagas para a Categoria, 1.147 estão localizadas na Zona Oeste da cidade, 1.073 na Leste, 915 no Centro, 769 na Sul e 759 na Norte.

As inscrições para participar do sorteio serão realizadas apenas por meio eletrônico, por meio do site https://www3.prefeitura.sp.gov.br/sorteioponto. O interessado só poderá se inscrever uma única vez para o sorteio de um único ponto. Os motoristas que tenham sido excluídos de algum Ponto, por razões disciplinares a partir de 1 janeiro de 2010, somente poderão se inscrever em ponto diferente daquele do qual foi excluído.

A maioria das vagas em pontos são remanescentes, por exemplo, vaga aberta após a morte de um taxista. São novas apenas as 30 vagas do Parque Anhembi, que foram implantadas após o último sorteio em janeiro/fevereiro de 2011.

Os sorteios terão início no dia 21 de janeiro do ano que vem e seguirão de forma sequencial e ininterrupta, até esgotarem-se todas as vagas, limitando-se a um máximo de 20 concursos. Somente serão considerados os resultados dos concursos da Loteria Federal que ocorrerem às quartas-feiras e aos sábados. Ao final de cada Concurso será publicada no Diário Oficial da Cidade de São Paulo a relação dos contemplados por Ponto através de Edital de Convocação.

Mais conteúdo sobre:
prefeitura ponto taxi sorteio

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.