Prefeitura tapa 350 buracos na região da Marginal Pinheiros

Oito subprefeituras participaram da ação; no sábado foi realizada uma operação cata-bagulho

Solange Spigliatti, Central de Notícias

21 Março 2011 | 12h16

SÃO PAULO - Uma operação de zeladoria da prefeitura de São Paulo, realizada neste domingo, 20, na região da Marginal Pinheiros, na zona oeste da Cidade, tampou mais de 360 buracos na área.

 

As oito subprefeituras que participaram da ação, Campo Limpo, Lapa, M'Boi Mirim, Pinheiros, Santo Amaro, Sé, Mooca e Itaquera, e a Superintendência das Usinas de Asfalto (SPUA), realizaram uma grande operação de zeladoria na Marginal Pinheiros e nos trechos das vias que compõem o eixo Leste-Oeste da Cidade.

 

Durante a operação, deste domingo, das 8 às 16 horas, foram executados diversos serviços, entre eles, tapados 364 buracos, realizadas aproximadamente 1.350 limpezas de bocas de lobos, 76 poços de visita, 678 metros de galerias e ramais, cortados 43.100 m² de mato, além 84 podas de árvores e a varrição de 29.800 metros ao longo dos trechos.

 

Além da operação de domingo, foram realizadas ainda, no sábado, 19, uma operação cata-bagulho e serviços de limpeza nos piscinões, sendo removidas 106,4 toneladas de matérias inservíveis no cata-bagulho e 438 toneladas dos piscinões.

Mais conteúdo sobre:
Marginal Pinheiros buracos SP cata-bagulho

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.