Prefeitura recolhe 7,5 toneladas de lixo na região da Cracolândia

Cerca de 75 pessoas retiraram o entulho; medida faz parte da ação antitráfico iniciada nesta 3ª

Priscila Trindade, do estadão.com.br,

03 de janeiro de 2012 | 19h15

SÃO PAULO - A Prefeitura de São Paulo recolheu nesta terça-feira 7,5 toneladas de resíduos espalhados pelas principais vias da região da Cracolândia, no centro de São Paulo, especialmente nas imediações das alamedas Cleveland e Dino Bueno e Rua Helvétia.

Trabalharam na retirada do entulho cerca de 75 pessoas da Secretaria de Coordenação das Subprefeituras, que atuaram na remoção do lixo e do entulho acumulado. Bueiros e as ruas da região passaram por lavagem completa. Para isso, foram utilizados nove veículos entre caminhões-pipa, coletores e tratores com pá carregadeira.

Tráfico. A ação de limpeza foi realizada durante a ação de combate ao tráfico de drogas na região. Até o momento, três pessoas foram presas.

Duas pessoas foram presas em flagrante com 40 pedras de crack e 19 trouxinhas da droga. Uma pessoa procurada pela Justiça foi encaminhada ao 8° DP, no Brás. Outros três suspeitos foram conduzidos para averiguação na delegacia. Foram apreendidos um radiocomunicador, duas metralhadoras de brinquedo, dez carcaças de moto e cachimbos improvisados para o consumo de crack.

Tudo o que sabemos sobre:
lixoCracolândia

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.