Prefeitura quer vender 2 áreas em Santo Amaro

A Prefeitura de São Paulo abriu edital ontem para vender dois terrenos em Santo Amaro, na zona sul da capital paulista, avaliados em R$ 9 milhões. Os terrenos estão localizados na Rua Bela Vista, número 602, esquina com a Rua Cancioneiro de Évora, e na Rua Ministro Roberto Cardoso Alves, número 709.

O Estado de S.Paulo

25 de agosto de 2012 | 03h02

A licitação, publicada ontem no Diário Oficial da Cidade, vai receber propostas de compra até amanhã, às 16 horas, no Edifício Martinelli, na região central. A intenção do governo municipal é aplicar a verba arrecadada na construção de novas creches em bairros da periferia. Os interessados em comprar os terrenos podem fazer 20% do pagamento à vista e parcelar o restante em seis vezes.

Centro árabe. O Executivo também enviou ontem à Câmara Municipal projeto que concede um terreno da Prefeitura na região da Rua 25 de Março, de 2.500 metros quadrados, para a Câmara de Comércio Árabe. O espaço deve ser transformado em centro cultural da comunidade árabe em São Paulo. O projeto deve ser votado em primeira discussão antes das eleições de outubro. A concessão é válida pelo período de 40 anos, sem previsão de cobrança de aluguel. / D.Z.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.