Prefeitura faz operação contra pirataria no centro de SP

No edifício Abdala, que possui três andares e quatro pisos, foi identificada a venda de CDs e DVDs piratas

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

SÃO PAULO 7 - Uma operação conjunta entre o Gabinete de Segurança e a Secretaria Municipal de Segurança Urbana contra a pirataria e contrabando está fiscalizando nesta segunda-feira, 7, o edifício Abdala, na região central de São Paulo, próximo ao Mercado Municipal.

PUBLICIDADE

No local, que possui três andares e quatro pisos, foi identificada a venda de CDs e DVDs piratas. Atuam na operação, direta ou indiretamente, agentes das Polícias Civil, Departamento de Investigações sobre Crime Organizado (Deic), Militar e Federal, Guarda Civil Metropolitana, das Secretarias Municipais de Segurança Urbana e de Coordenação das Subprefeituras-CCOI/SUB SE, do Conselho Nacional de Combate à Pirataria (Ministério da Justiça), entre outros.

A Guarda Civil Metropolitana está fazendo triagem de documentos e produtos, preservando o local e controlando o seu acesso, que está restrito aos comerciantes, os funcionários e os agentes da operação. A medida é para facilitar e agilizar o trabalho dos organismos e proporcionar maior segurança a todos.

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.