Prefeitura apreende produtos na Feira Madrugada na região central de SP

Operação começou na madrugada de terça-feira e conta com policias Civil e Militar

estadão.com.br,

30 de junho de 2011 | 08h56

SÃO PAULO - A Prefeitura de São Paulo apreendeu 75 mil produtos durante uma operação de combate à pirataria, contrabando e sonegação fiscal, na região da Feirinha da Madrugada, no Brás, no centro da cidade. A ação teve início na madrugada desta terça-feira, 28. Entre as mercadorias estão tênis e bolsas.

 

Atuam na operação agentes da Subprefeitura da Mooca, Polícias Civil e Militar e Guarda Civil Metropolitana. Também participarão as Receitas Federal e Estadual e Polícia Federal.

 

Os produtos apreendidos são encaminhados à 1ª Delegacia SIG da Seccional Centro da Polícia Civil. Até as 18 horas desta quarta-feira, 29, 11 lojas foram vistoriadas e em dez foi constatada a venda de mercadorias ilegais. A estimativa é que 177 lojas sejam inspecionadas. Os agentes da subprefeitura da Mooca notificaram os 11 lojistas, que terão o prazo de cinco dias para apresentar a documentação dos estabelecimentos.

 

A participação da comunidade é fundamental, denunciando através dos telefones: 153 da Guarda Civil Metropolitana e 190 da Polícia Militar, ao tomar conhecimento de estabelecimentos que vendam mercadorias pirateadas e contrabandeadas.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.