Prefeitura afirma que colabora com as investigações

A Prefeitura de São Paulo informou que Gilberto Kassab (PSD) compareceu ao Ministério Público Estadual atendendo a um pedido para prestar esclarecimentos. A atual gestão reforça que sempre colabora com as investigações para manter transparência total nas questões públicas.

Marcelo Godoy e Renato Machado, O Estado de S.Paulo

07 de maio de 2011 | 00h00

Por meio de nota, a Controlar afirma que, ao vencer a licitação, atendeu a todas as exigências de habilitação jurídica, capacitação técnica e financeira e continua atendendo aos requisitos para a execução do contrato. "Estas matérias já foram objeto de inquérito civil anterior seguido de ação civil pública, já julgada definitivamente improcedente", diz o texto da nota enviada à reportagem.

Em relação à indenização pela inspeção nos veículos a diesel em 2008, a Controlar diz que protocolou pedido na Prefeitura para receber esses recursos, pois, segundo o contrato, "a tarifa é a remuneração devida pelos serviços prestados pela empresa". Na época, os donos dos veículos não pagaram pelo serviço. A Controlar afirma que as alterações societárias "foram devidamente autorizadas".

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.