Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

Prefeito de Osasco segue internado com quadro estável, após ser atingido em explosão em festa junina

Rogério Lins e a primeira-dama Aline Lins foram atingidos, na noite de sexta-feira, 28, por explosão em uma fogueira; de acordo com o hospital, os pacientes realizaram neste domingo, 30, trabalhos fisioterápicos, suporte nutricional e intervenção psicológica

Ana Paula Niederauer, O Estado de S.Paulo

01 de julho de 2019 | 11h26

SÃO PAULO - O prefeito de Osasco, Rogério Lins, e a primeira-dama, Aline Lins, seguem internados nesta segunda-feira, 1º, no Hospital Municipal Antônio Giglio. Segundo boletim médico, divulgado às 10h, o quadro de saúde dos pacientes é estável.

Rogério Lins e a esposa Aline Lins foram atingidos por explosão em uma fogueira durante a festa junina Arraiá do Servidor na noite de sexta-feira, 28, em Osasco.

Segundo o boletim médico, o prefeito e a primeira-dama "evoluem bem, recebendo atenção multiprofissional, clinicamente afebril, deambulando e aceitando dieta".

Em nota, o hospital informou que neste domingo,30, os pacientes realizaram trabalhos fisioterápicos, suporte nutricional e intervenção psicológica. "Nesta segunda-feira haverá a troca dos curativos no centro cirúrgico sob sedação, seguida de reunião multidisciplinar para avaliação do plano terapêutico".

Em seu perfil oficial no Facebook, Rogério Lins agradeceu as diversas mensagens e manifestações de carinho.

 

Tudo o que sabemos sobre:
Osasco [SP]Rogério Linsfesta junina

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.