Praia Grande: ladrões em fuga invadem creche

Quatro ladrões em fuga invadiram, na tarde de anteontem, uma creche e uma escola públicas na Praia Grande. Eles haviam acabado de assaltar uma loja. Segundo a prefeitura da cidade, não havia alunos na área externa das unidades no momento do assalto. Dois criminosos, de 16 e 17 anos, foram detidos.

Rejane Lima / SANTOS, O Estado de S.Paulo

12 de agosto de 2010 | 00h00

De acordo com a Polícia Militar, os assaltantes invadiram uma pequena loja de roupas no bairro Samambaia e fugiram levando roupas. A PM foi acionada e localizou o carro em que os bandidos fugiam. Com o cerco policial, eles abandonaram o veículo, fugiram a pé e acabaram pulando os muros de uma creche municipal e de uma escola estadual de ensino fundamental e médio. Os policiais fizeram o mesmo e conseguiram prender dois dos assaltantes em uma casa vizinha da escola. Os outros ladrões fugiram.

Após a ação, a PM vistoriou a creche e a escola, mas não encontrou nada. A mercadoria roubada foi deixada no veículo e devolvida ao proprietário da loja. Eles haviam levado 34 bermudas, 20 blusas de moletom femininas, 22 blusas de moletom masculinas, sete blusas femininas e 24 pares de meia.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.