Bombeiros PMESP/Twitter
Bombeiros PMESP/Twitter

Carreta de combustível pega fogo em posto, na zona norte de SP

Segundo Corpo de Bombeiros, pelo menos três pessoas ficaram feridas

Elisa Clavery, O Estado de S.Paulo

15 de junho de 2017 | 15h40

Uma carreta de combustível pegou fogo em um posto de posto de gasolina em Tremembé, zona norte de São Paulo, na tarde desta quinta-feira, 15. Pelo menos três pessoas ficaram feridas. Segundo o Corpo de Bombeiros, o resgate levou uma das vítimas, que teria fraturado os membros inferiores, para o hospital. As outras vítimas tiveram ferimentos leves. A corporação foi acionada por volta das 14h15.  

O posto fica na Avenida Maria Amália Lopes de Azevedo, 3511, que chegou a ser bloqueada nos dois sentidos, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego de São Paulo (CET-SP), mas já foi liberada. Pessoas que estavam no local disseram à corporação que o incêndio ocorreu após uma explosão, mas ainda não foram confirmadas suas causas.

A primeira informação do Corpo de Bombeiros era de que duas carretas estavam em chamas. Porém, do local, a corporação confirmou que apenas uma delas, que carregava etanol, tinha pegado fogo.  

Também foram acionadas a Defesa Civil, a Companhia Ambiental do Estado de São Paulo e a Eletropaulo, segundo o Corpo de Bombeiros. O local já está em segurança, afirma a corporação. 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.