Ponte do Socorro é liberada após sete horas de interdição

Duas das cinco faixas de rolamentos da via ficaram interditadas em consequência de um acidente

Solange Spigliatti, do estadão.com.br,

22 Novembro 2011 | 08h31

SÃO PAULO - Todas as faixas do sentido Centro da Ponte do Socorro, na região da Capela do Socorro, zona sul de São Paulo, foram liberadas ao tráfego às 13 horas, segundo confirmou a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), após quase sete horas de interdição por conta de um acidente. De acordo com a CET, a via foi liberada após o término dos serviços da perícia. O ônibus que se envolveu no acidente já está sendo removido.

Duas das cinco faixas de rolamentos da via ficaram interditadas em consequência de um acidente, que deixou três feridos. Um ônibus, da empresa Vip Transportes, que fazia a linha Jardim Nakamura - Metrô Santa Cruz, e seguia para o Centro da cidade, bateu de frente em um carro prestador de serviços da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), que invadiu a faixa exclusiva para ônibus, por volta das 6h45. Uma motocicleta também se envolveu no acidente.

Um homem, de 31 anos, teve fratura de fêmur e foi levado para o Pronto-socorro do Hospital da Luz. Outro ferido foi encaminhado para o Pronto-socorro de Santo Amaro com dores na região do tórax. Um terceiro ferido foi encaminhado pelo helicóptero Águia para o Hospital das Clínicas.

Texto atualizado às 14h03

Mais conteúdo sobre:
acidente cet zona sul ponte do socorro

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.