TIAGO QUEIROZ/ESTADÃO
TIAGO QUEIROZ/ESTADÃO

Ponte do Jaguaré é parcialmente reaberta na madrugada desta terça

É permitida a circulação de veículos leves. Testes realizados pela Prefeitura após incêndio no local foram inconclusivos, informou a gestão Bruno Covas

Redação, O Estado de S.Paulo

24 de junho de 2019 | 20h50
Atualizado 25 de junho de 2019 | 12h16

SÃO PAULO - A Prefeitura de São Paulo liberou parcialmente a Ponte do Jaguaré no início da madrugada desta terça-feira, 25, após um incêndio atingir a estrutura. Uma das pistas foi aberta apenas para veículos leves; permanece proibida a circulação de caminhões, ônibus e outros veículos pesados.

Na pista que foi liberada, disse a Prefeitura, funcionará, no pico da manhã, com duas faixas sentido bairro-centro e uma no sentido centro-bairro. No pico da tarde, haverá uma inversão, com duas faixas sentido centro-bairro e uma no sentido bairro-centro. 

"A outra parte da ponte continuará interditada para a realização de novos testes na estrutura da ponte. Foram inconclusivos os testes de resistência de materiais no concreto e nas ferragens", informou em nota a gestão Bruno Covas.

A estrutura foi interditada após um incêndio na madrugada da sexta-feira, 21. Desalojados após o incêndio, moradores acampados provisoriamente em uma praça em frente ao local recusam a oferta de vagas em albergues da cidade. Eles pedem que a subprefeitura consiga um lugar que possa abrigar toda a comunidade.

Tudo o que sabemos sobre:
viadutoSão Paulo [cidade SP]

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.