Policial militar é baleado na cabeça em assalto na zona norte

O soldado de 43 anos teve a moto roubada na Freguesia do Ó; segundo a Polícia Militar, bandidos fugiram logo após o crime

Felipe Resk, O Estado de S. Paulo

01 Dezembro 2014 | 08h37

SÃO PAULO - Um policial militar de folga foi baleado na cabeça em uma tentativa de roubo na Freguesia do Ó, na zona norte da capital paulista, na manhã deste domingo, 30. De acordo com a Polícia Militar, os criminosos ainda estão foragidos.

Por volta das 6h50, quatro indivíduos se aproximaram do policial, um soldado de 43 anos, que estava em uma motocicleta na Rua Anísio Teixeira Leite, afirma a PM. Os assaltantes levaram o veículo e a arma da vítima. A moto foi encontrado, mais tarde, abandonada na região da Brasilândia, na zona norte.

No assalto, os criminosos teriam efetuado vários disparos: um deles atingiu o policial na cabeça. Uma moto usada pelos suspeitos no assalto também foi deixada no local do crime.

O agente foi levado para o Hospital Geral de Vila Penteado, também na zona norte, mas precisou ser transferido para o Hospital das Clínicas (HC), na região central da cidade. O transporte foi feito pelo helicóptero Águia da PM. Segundo a Polícia Militar, seu estado de saúde é grave.

Mais conteúdo sobre:
Violência Polícia Militar São Paulo

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.