Google Street View/Reprodução
Google Street View/Reprodução

Policial civil mata suspeito durante tentativa de assalto na zona oeste

Após sair de banco, agente foi abordado na Rua Henrique Schaumann por três homens e matou um deles; dois escaparam e são procurados

O Estado de S.Paulo

07 Março 2017 | 13h04

SÃO PAULO - Um policial civil reagiu a uma tentativa de assalto no fim da manhã desta terça-feira, 7, e matou um dos suspeitos nas imediações de uma unidade do McDonald’s, em Pinheiros, na zona oeste de São Paulo. O agente havia saído de uma agência bancária próxima quando foi abordado por três homens; dois deles conseguiram fugir em veículo modelo Honda City e estão sendo procurados.

De acordo com informações da Polícia Militar, o assalto chegou a ser anunciado quando os ladrões e o policial, cuja identificação e lotação não foram reveladas, trocaram tiros. Um deles foi atingido no estacionamento da lanchonete, mas a PM não soube informar se a abordagem aconteceu dentro do estabelecimento comercial, localizado na Rua Henrique Schaumann, próximo ao cruzamento com a Avenida Rebouças.

 

 

Os suspeitos, cujas características físicas também não foram fornecidas pela polícia, estão sendo procurados pela região. No fim da manhã, diversas viaturas da PM e da Polícia Civil estavam no local. A ocorrência deve ter as circunstâncias apuradas pelo 78.º Distrito Policial (Jardins). 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.