PUBLICIDADE

Policial civil é morto após explosão de caixas em Boiçucanga

Agente estava em um automóvel com a família e teria reagido à ação dos criminosos que fugiam pela Rodovia Rio-Santos

Foto do author José Maria Tomazela
Por José Maria Tomazela
Atualização:

APARECIDA - Um policial civil foi morto a tiros e duas mulheres foram baleadas durante a fuga de uma quadrilha, após a explosão de caixas eletrônicos, na madrugada desta sexta-feira, 8, em São Sebastião, litoral norte do Estado de São Paulo. O ataque aconteceu próximo à Praia de Boiçucanga, um dos principais destinos turísticos do litoral paulista.

De acordo com a Polícia Militar, cerca de dez homens fortemente armados usaram dinamite para explodir os caixas de um terminal bancário, por volta das 2h30.

O crime aconteceu próximo à Praia de Boiçucanga, um dos principais destinos turísticos do litoral norte de São Paulo Foto: Divulgação

PUBLICIDADE

A polícia foi acionada e tentou cercar o bando, que reagiu. No tiroteio, duas mulheres foram atingidas por disparos. Uma parte da quadrilha fugiu de lancha pelo mar. Outros criminosos tentaram a fuga pela Rodovia Rio-Santos (SP-55), obrigando motoristas em trânsito a parar e entregar os carros.

O policial civil estava em um automóvel com a família e teria reagido.

Ele foi baleado e morreu quando era socorrido. Os bandidos fugiram pela mata. A PM usou até um helicóptero nas buscas, mas até o início da manhã ninguém tinha sido preso.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.