PUBLICIDADE

Policiais da Rota matam quatro em tiroteio na zona sul

De acordo com a polícia, grupo tinha 'grande quantidade de cocaína e crack' no imóvel no Jabaquara e atirou nos agentes, que revidaram os disparos

Por Luiz Fernando Toledo
Atualização:

SÃO PAULO - Policiais militares das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota) atiraram e mataram quatro homens após tiroteio em um imóvel no Jabaquara, zona sul de São Paulo, desta quinta-feira, 17. O grupo foi socorrido e encaminhado a um pronto-socorro da região, mas não resistiu aos ferimentos.

Rua João Pedro Ribeiro Foto: Google Street View/Reprodução

PUBLICIDADE

De acordo com a Polícia Militar, a Rota foi acionada para atender a uma chamada feita pelo Disque Denúncia (181) sobre tráfico de drogas na Rua João Pedro Ribeiro, por volta das 19h45. Ao chegar ao local, moradores apontaram onde estavam os suspeitos, que, abordados, segundo a polícia, começaram a atirar contra os agentes - dois deles estavam armados com pistolas. A Rota chamou reforços e revidou os disparos, quando atingiu o grupo. Os policiais não ficaram feridos. 

No imóvel, foram localizados, segundo a polícia, "grande quantidade de cocaína e crack", além de dinheiro e objetos para refino e embalagem das drogas.O caso será investigado pelo Departamento de Homícidios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.