Google Street View/Reprodução
Google Street View/Reprodução

Policiais da Rota matam quatro em tiroteio na zona sul

De acordo com a polícia, grupo tinha 'grande quantidade de cocaína e crack' no imóvel no Jabaquara e atirou nos agentes, que revidaram os disparos

Luiz Fernando Toledo, O Estado de S.Paulo

18 de novembro de 2016 | 08h31

SÃO PAULO - Policiais militares das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota) atiraram e mataram quatro homens após tiroteio em um imóvel no Jabaquara, zona sul de São Paulo, desta quinta-feira, 17. O grupo foi socorrido e encaminhado a um pronto-socorro da região, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Polícia Militar, a Rota foi acionada para atender a uma chamada feita pelo Disque Denúncia (181) sobre tráfico de drogas na Rua João Pedro Ribeiro, por volta das 19h45. Ao chegar ao local, moradores apontaram onde estavam os suspeitos, que, abordados, segundo a polícia, começaram a atirar contra os agentes - dois deles estavam armados com pistolas. A Rota chamou reforços e revidou os disparos, quando atingiu o grupo. Os policiais não ficaram feridos. 

No imóvel, foram localizados, segundo a polícia, "grande quantidade de cocaína e crack", além de dinheiro e objetos para refino e embalagem das drogas.  O caso será investigado pelo Departamento de Homícidios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.