Polícia recupera parte da carga de smartphones roubados em Campinas

Mercadorias, levadas no domingo de empresa, foram encontradas em Vargem Grande Paulista, em Tabão da Serra e na zona leste de São Paulo; dois suspeitos foram presos

William Cardoso, O Estado de S. Paulo

20 de fevereiro de 2013 | 11h57

SÃO PAULO - Parte da carga de smartphones e eletrônicos que foram roubados na último domingo, 17, de uma empresa de Campinas foi recuperada nessa terça-feira, 20, pela Polícia Civil. Dois suspeitos foram presos.

Policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE) foram até Vargem Grande Paulista, onde estava parte da carga roubada. No local, foram encontrados também um aparelho usado para bloquear o rastreamento e uma Toyota Hilux roubada, usada no roubo. Um homem de 31 anos, contratado pelos bandidos para vigiar o lugar, foi preso.

Mais tarde, por volta das 23h, a polícia encontrou em uma indústria no Rio Pequeno, na zona oeste de São Paulo, um caminhão carregado com mais mercadorias roubadas. Depois de consultar os dados do veículo, policiais prenderam um suspeito em Taboão da Serra, na Região Metropolitana de São Paulo.

Durante as investigações, os policiais encontraram abandonados na Rodovia Raposo Tavares. também em Vargem Grande Paulista, mais um caminhão e um Fiat Ducato carregados com mercadorias roubadas. Perto dali, havia uma casa com sistema de monitoramento e caixas com celulares novos - ninguém estava no local. As investigações continuam.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.