Polícia recupera carga avaliada em R$ 950 mil

Carregamento de medicamentos estava escondido em galpão no município de Arujá

Ricardo Valota, da Central de Notícias,

28 de agosto de 2009 | 01h42

Agentes da Delegacia de Repressão a Roubo e Furto de Veículos do Departamento de Investigações sobre Crime Organizado (Deic) recuperaram nesta quinta-feira, 27, uma carga - de medicamentos, perfumes e tecidos -, avaliada em R$ 950 mil. O material estava escondido em um galpão de uma metalúrgica desativada, na cidade de Arujá, região leste da Grande São Paulo.

 

André Luís de Oliveira, de 31 anos, que tomava conta do material roubado, acabou preso no local. Oliveira foi autuado por receptação, mas, se for reconhecido pela vítima, poderá responder por roubo.

 

O roubo ocorreu às 2h30 desta quinta-feira na pista sentido SP-RJ da Rodovia Presidente Dutra, também em Arujá. Bandidos interceptaram o caminhão e transferiram o motorista para outro veículo. O refém ficou três horas em poder da quadrilha e foi solto no bairro de Campo Belo, zona sul de São Paulo.

 

Após ter a carga retirada e escondida na fábrica desativada, o caminhão foi abandonado no quilômetro 188 da Via Dutra. Até o final da noite, nenhum integrante do bando havia sido localizado pelos policiais civis.

Tudo o que sabemos sobre:
cargarouboDeic

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.