Google Street View
Google Street View

Polícia procura criminosos que mataram uma pessoa durante tentativa de assalto em Osasco

Gilmar Veiga da Silva foi abordado no portão da residência quando saia para procurar emprego; vítima foi baleada após confronto corporal com os bandidos

Renata Okumura, O Estado de S.Paulo

19 Abril 2018 | 16h23

SÃO PAULO - A Polícia Civil trabalha na identificação dos três criminosos que mataram Gilmar Veiga da Silva, de 47 anos, em Osasco, na região metropolitana de São Paulo, na manhã de quarta-feira, 18.

A vítima foi abordada em frente a sua residência na Rua Antônio Saraiva, no momento em que saia para procurar emprego. Os três criminosos estavam armados e fizeram Silva entrar novamente em casa e pediram dinheiro. Eles o conduziram até o quarto onde a esposa dele, de 38 anos, dormia. 

+++ Mulher é morta a tiros na frente de amigos em posto na zona norte

Segundo a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP), Silva entrou em luta corporal com os assaltantes que realizaram o disparo contra ele. Os assaltantes fugiram em um carro sem levar nada.

+++ Duas pessoas são baleadas em assaltos na Grande São Paulo

+++ Roubo de cabos de energia interrompe funcionamento da Linha 12 - Safira

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) tentou reanimar a vítima, mas Silva não resistiu e faleceu no local. A polícia solicitou perícia na residência e no carro.

O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Osasco como tentativa de roubo e latrocínio.

Mais conteúdo sobre:
assaltolatrocínioOsasco [SP]

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.